01. Ele deixará sua mulher gorda, com estrias e cheia de vontade de comer coisas estranhas por 9 longos meses.
02. Você terá que buscar essas coisas estranhas para ela. Mesmo que seja um “Coq au Vin”, também conhecido como “galo ao vinho tinto”, comida típica da França.!
03. Se você não buscar, corre o risco de ter um filho com cara de galo. Mas veja pelo lado bom, pior seria se ela pedisse uma “Piranha a la Bebel com Pirão Carioca” e sua filha nascesse com cara de piranha.
04. Um pacote de fralda com 20 unidades tá em torno de 15 reais. Imagine quantos pacotes você terá que comprar por mês, serão horas de trabalho gastos em merda, literalmente!
05. O bebê não vai dormir no chão. É um pacote completo: berço; os bagulhos que ficam pendurados em cima do berço para distrair a criança enquanto você e sua esposa correm o risco de ter outro; aquele bando de brinquedos idiotas e DVDs piratas da Xuxa; chupetas (que mesmo sem ter dentes, ele consegue acabar com uma em poucas semanas); mamadeiras. Toda sua vida estudando e trabalhando para comprar estas coisas.
06. Depois de 9 meses sendo um porre, sem aceitar fazer sexo com você para proteger o bebê, sua mulher vai continuar um porre, graças ao stress e depressão pós-parto.
07. Por isso, você vai começar a trair sua mulher. O problema é que a FDP da amante descobriu que você ganha bem e faz chantagens para você sustentar ela. Você pode escolher não sustentar, mas ai ela conta tudo para sua mulher!
08. Sem amante e sem mulher, você volta a frequentar os antigos sites pornôs da sua adolescência.
09. O problema é que esses sites, sozinhos, não funcionam mais. Você não tem mais idade para ter uma ereção apenas usando a imaginação, com isso mais gastos aparecem com o viagra.
10. Agora, além de fudido nas dívidas causadas pelo nascimento do bebê, você também é demitido. Isso porque ele te obrigava a ficar acordado de madrugada, tendo que compensar o sono perdido no trabalho.
11. E o pior só acontece quando, sem o plano de saúde que tinha no trabalho, o pirralho começa a passar mal e você tem que leva-lo de carro no SUS. Ele vomita em todo o estofado do seu carro e, no hospital, você acaba pegando uma tuberculose.
12. Sem dormir, brocha, sem sexo, sem amante, sem dinheiro, sem emprego, doente, com uma mulher depressiva e um pirralho que só come-bebe-dorme-chora-caga-mija, você opta pelo suicídio.
Ligado ao
0 comentários:
Postar um comentário